segunda-feira, 19 de abril de 2010

Como o sol e a lua


O que eu sinto por você é um amor incondicional. O qual me prende numa atmosfera e me abastece de sentimentos sinceros. Você é tudo o que eu mais quero. Sua existência é algo perturbador. Que me enlouquece nas minhas noites de dor e me aprisiona num lindo sonho. Seu sorriso me fascina, sua voz me faz querer dançar. O que eu mais quero é te amar. Eternamente é pouco para dizer que meu amor por você nunca morrerá. Você já faz parte da minha vida e, isso nunca mudará. Com você, quero escrever uma linda história. O meu coração só pertence a você. Só pulsa quando te vê. Eu te amo. Eu quero estar contigo. As mais belas fases da minha vida. As mais belas lembranças do meu ser. Quero passar ao seu lado. Diga que me ama. Diga que me quer. Nosso amor é como o Sol e a Lua. Quando se encontram no horizonte do mar e, se beijam nas águas do oceano. Um sonho que virou realidade. Uma realidade perfeita. Sua beleza me embriaga. Sua alma me inspira. Voce é a minha vida. Me dê suas mãos. Me embale no seu colo quente. E sussure fascinantes poesias. O vento passará pelos meus ouvidos. E essas poesias baterá em meu coração. Eu abrirei a porta e pedirei para você entrar. EU TE AMO!!! E daqui, você nunca mais sairá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário